Não se sabe o motivo, mas, um homem foi socorrido pelo corpo de bombeiros com o pênis preso em uma torradeira, em Londres. O pior é que esse não foi o único caso na cidade! Outro homem teve o órgão retirado de um aspirador de pó.
Somente nos últimos três anos, os bombeiros de Londres ajudaram nada mais, nada menos do que 79 homens em situações semelhantes. No entanto, esses fazem parte de um total de 1.300 casos bizarros que a corporação conta desde 2010.
O terceiro-oficial dos bombeiros, Dave Brown, ainda brinca: "Eu não sei se é efeito do livro “50 tons de cinza” mas o número de incidentes envolvendo itens como algemas aumentou. Tenho certeza que a maioria já está 50 tons de vermelho enquanto não chegamos para atender. Eu gostaria de lembrar que o número dos bombeiros é para emergência e só deveria ser usado com tal".
A lista abaixo é dos atendimentos mais estranhos que o corpo de bombeiros de Londres teve que atender. Veja e não enfie seu brinquedo em qualquer objeto que te deixar animadinho, ok?
- 18 crianças que entalaram suas mãos em potes
- Cinco pessoas que colocaram suas mãos em trituradoras
- 79 pessoas presas em algemas
- Nove incidentes envolvendo anéis masculinos que ficaram presos em seus órgãos
- Quatro pessoas que tiveram suas mãos presas em liquidificadores
- 17 incidentes envolvendo crianças que entalaram seus dedos em brinquedos
- Uma criança presa numa máquina de doce
- Um adulto entalado em um carro de brinquedo
- Uma criança com a cabeça presa em uma máquina de massagem