Lionel Messi tem sido um pesadelo constante a Cristiano Ronaldo. A batalha entre os 2 já dura anos e o argentino tem sempre estado na frente. E quem conhece Cristiano sabe que isso tira até o sono do craque.
Agora Messi acabou de se tornar o maior artilheiro da história da Champions League. E o portugês vem logo atrás com apenas 3 gols de diferença.
O Real Madrid enfrenta nessa quarta feira o Basel, time da Basileia, uma cidade que não guarda boas recordações a CR7. No ano de 2008, quando ganhou a Champions League pelo Manchester United, Cristiano jogou duas vezes nesse estádio, uma vez sob o comando do técnico penta campeão do mundo, Luiz Felipe Scolari. Naquela oportunidade, a seleção portuguesa era favorita devido ao belo desempenho de Cristiano e time em 2004 e 2006, mas esqueceram de avisar que naquele estádio havia uma maldição que assombrava Cristiano Ronaldo desde os primórdios do futebol!! Grande favorita, a seleção portuguesa levou um baile da Suiça e perdeu pelo placar de 2 a 0 na fase de grupos, e logo depois nas quartas de final pegar a Alemanha nesse mesmo estádio, e adivinha o que aconteceu? Derrota de novo!!
Será dessa vez que Cristiano conseguirá reverter a sina que o persegue e dar a volta por cima, afinal ontem Lionel Messi marcou três tentos para o Barça, e se isolou como maior artilheiro de uma Champions. Nos resta agora esperar e ver.
O cara joga miuto é verdade mas vai ter que correr bastante pra ultrapassar o baixinho argentino.